Nada acontece por acaso.
Recém chegado dos Montes Urais e instalado na pequena e pacata Itaguaí, o Dr. Simão Van Helsing (que devido ao seu passado obscuro preferiu mudar o nome ao entrar no Brasil para Simão Bacamarte) se deparou com uma situação insólita: alienígenas haviam invadido o lugar. Com a ajuda do boticário da vila, Crispim Soares, e do vigário, Padre Lopes, formaram uma força-tarefa que logo foi derrotada pelos ferozes extraterrestres. Telefonaram pedindo ajuda a especialistas, mas sem sucesso (ligaram para os Homens de Preto, para Jaspion e até mesmo para Sigourney Weaver, todos estavam ocupados). Finalmente, encontraram o profissional certo: um caçador de aliens (um alienista), o ex-caçador de androides aposentado Dick Deckard.
Com admirável perícia (e, de acordo com algumas testemunhas femininas, com inigualável charme e elegância), Dick foi capturando uma a uma as vis criaturas e trancafiando-as no antigo prostíbulo da cidade, a Casa Vermelha. A essa altura, porém, os alienígenas já haviam mudado de tática: abandonaram seus corpos e assumiram a vida dos habitantes da cidade. Novo problema: como distinguir os humanos dos não-humanos? Deckard passou a submetê-los a longos interrogatórios: aqueles que falhassem nas respostas do questionário (especialmente preparado para esse fim) eram levados imediatamente à Casa Vermelha. Foi o caso de praticamente todos (invariavelmente falhavam ao não lembrar, por exemplo, de nenhuma das músicas do Mamonas Assassinas).
Em menos de uma semana a população foi detida e a cidade ficou deserta. Até o dia fatídico no qual Dick sucumbiu aos encantos de uma bela e sedutora plutoniana de cinco seios e quatro bocas: fugiram no meio da noite, abandonando a cidade aos cuidados do pobre Dr. Simão Bacamarte. Este não aguentou a pressão: preferiu soltar todos os alienígenas e trancar a si mesmo na Casa Vermelha. Por sorte havia lá uma televisão, um videocassete e uma boa seleção de filmes adultos para passar o tempo. Foi sua salvação: poucos meses depois a cidade foi invadida por uma horda de zumbis – era o início de uma terrível e sangrenta batalha entre estes e os aliens. Mas isso só veremos no segundo filme da série – aguardem!!!
Alberto Heller
4 Comentários. Deixe novo
Não sei não…mas ouvi falar que o Dr Simão tinha uma cela especial na Casa Verde ao lado para roteiristas metidos a embolar ainda mais os seus projetos. Sugestão: compõe um fundo musical prá esta loucura coletiva que o povo agradece!
Pensando bem, isso daria uma tremenda de uma ópera!!!! Mãos à obra kkkkkkk
Ainda bem que nossos roteiristas são muito criativos!! Inclusive para prender alienígenas… onde mesmo? Na casa da luz vermelha!! Existe lugar mais sugestivo!? Kkkkk!! Daria, sim uma ótima novela! 👍🏻 👍🏻
🙂